15 outubro 2006

Recarga

Quando se pensa quo o PT não consegue descer mais fundo ele dá a volta por cima e consegue nos surpreender!

Desta feita trata-se da incrível teoria da conspiração posta a correr pelos membros da seita, que procura culpabilizar os jornalistas e a divulgação das fotos do dinheiro sujo do dossier, pelo falhanço da eleição do Chefe Lula na 1ª volta.

O curioso é que nem se dão ao trabalho de desmentir a veracidade do acto de fabrico do dossier, nem de demonstrar a origem do dinheiro. Apenas espumam de raiva pelo facto dos jornais cumprirem a sua função e publicarem as fotografias.

Quem tem comandado a «indignação» da quadrilha é a revista Carta Capital, órgão oficioso do petismo, e por isso mesmo agraciada por generosas verbas publicitárias governamentais. No seu último número, a revista - que tem se destacado pela ardorosa defesa do status quo estrelado e pela admiração feroz a Evo Moralez - «denuncia» a avidez dos repórteres em captar as imagens e furar assim a interdição do Ministro da Justiça.

Os jornalistas fizeram o seu trabalho e publicaram as matérias que comprovam um facto: A utilização de dinheiro obscuro por parte do PT para fabricar acusações a desafetos políticos. Mas para a Carta Capital e seus verdadeiros patrões, a dignidade jornalística tem outra nome: golpismo.

Depois de tomar conta do governo federal, assaltar os cofres públicos, montar uma rede criminosa com dimensões nunca vistas no Brasil, tudo indica que o PT de Lula da Silva, se prepara para voltar à carga, e retomar no segundo mandato um antigo ideal do grupo: atacar a «imprensa burguesa».

No primeiro mandato falhou o projeto da Ancinave. Agora no segundo, com a legitimação eleitoral, dificilmente alguém os conseguirá segurar...